Belém do Pará

Semana passada estive em Belém do Pará, viajando a trabalho. Que lugar bonito. Pra quem nunca tinha chegado nem perto do rio Amazonas como eu, enxergar nem que seja a foz deste rio passando por Belém é uma visão. Nem preciso dizer que o índice de umidade no ar é enorme, e que as chuvas lá são torrenciais. Mas tem muito mais coisas em Belém além disso. Segue abaixo uma pequena coletânea de fotos:
Pra poupar espaço na minha página, movi as fotos para este álbum abaixo (19 fotos no total):

Belém do Pará

5 pensou em “Belém do Pará

  1. Laura Bertelli

    Tudo muito lindo… morrendo de inveja… mas o que realmente me importa é: Comeu ou não comeu o Tacacá no Tucupi? (se é que se chama assim mesmo…) hehehehe….
    Lindas fotos Dé!

    Responder
  2. Arkanoid

    De jeito nenhum :-p aquele troço tem um gosto muito forte, não tive coragem… até o suco de açaí é forte demais! Esta coisa que nós bebemos por aqui com o nome de açaí é na verdade o açaí beeem aguado… o de lá é muito mais forte

    Responder
  3. Rosana Amoras

    Quero deixar aqui minha alegria e parabenizar pelas belíssimas fotos e divulgação em seu site, da minha cidade adotada de coração. Eu amo viver aqui(inclui: pessoas, lugares….), sabe é a primeira vez que vejo alguem fazer um trabalho comleto (quase) , porquer não tomou o tacacá , mas quero deixar meu protesto com muito carinho por não ter esperimentado um pouquinho o nosso tacacá; e a maniçoba ? o açaí falou, mas bebeu?
    Gostaria de manter contatos.
    Beijos…. Parabens.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *