Jeremias the Bêbado Hero

Estava eu navegando na internerd numa boa, quando me deparo com um banner de propaganda de um jogo MMORPG via web (é, tem mais de mil desses). A propaganda dizia que “o sistema de magias é diferente de todos os outros”, “o mais estratégico já visto”, e coisas desse nível. Depois de BOCEJAR, resolvi dar uma olhadinha na lata da coisa. É um tal de Nodiatis. Abri a página, fui indo, e parece que o bichinho é em Java, em 2D mesmo, com gráficos à la jogos de adventure. Não parece ruim, na verdade, embora não tenha olhado muito.
Pra não ter que criar conta, personagem, e essas coisas, mas ainda assim saber qual é a do jogo, achei o wiki do jogo, e fui direto olhar a lista de classes (que melhor forma de sacar rapidamente qual é a de um RPG senão vendo a lista de classes). O bicho tem bem umas 20 classes, dá uma olhada na lista no link abaixo, e presta atenção na antepenúltima:
http://nodiatis.wikia.com/wiki/Classes
“Alcoholic”.
Pois é, meus queridos, agora ALCOOLATRA é classe de RPG. E o bônus de classe? “+33% (up to 99%) resistance to fear”. Claro, né, bêbado não tem medo de nada.
Tu visualiza um bêbado tentando acertar um inimigo com um arco e flecha? É capaz de furar o próprio olho. Vai é segurar a linha e largar o arco.
Vai dar dano crítico em todos os hits – nele mesmo, é claro.
E pode olhar na lista de Skills que não tem nenhuma skill do tipo Bebida Quente, Bebida Gelada, Fermentada ou Destilada; só as skills típicas de um RPG mesmo. O bêbado deve ter, imagino, uma certa dificuldade em aumentar a habilidade dele em machados e espadas. Podiam pelo menos ter colocado uns talentos tipo Drunken Brawl, Cocktail Mixer ou até um Bafo Incendiário (tipo um Yoga Flame) pra dar uma colher de chá (ou cachaça) pra classe.
Bêbado agora é classe de RPG. Massa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *